ADKC3 - Mundo 9: Krematoa


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Vulcão (são tipos variados de fases);
Chefe: Baron K. Roolenstein;
Dificuldade média: 9/10.


O último mundo da trilogia, nos quesitos dificuldade e cenário exótico, desbanca o anterior com um ambiente bem diferente e fases que, em relação ao mundo anterior, tiveram um aumento absurdo na dificuldade, mas isso eu falo depois.
O agora chamado 9º mundo, até então tido como uma lenda, pode ser acessado após se dar 4 voltas no sentido anti-horário ao redor das 4 pedras ao lado da ilha Mekanos; isso faz com que um vulcão apareça, com seu interior composto por selvas, cavernas, desfiladeiros e uma floresta petrificada, tudo ao redor de um grande lago. Pra ficar ainda mais exótico, seu nome, Krematoa, é uma alusão ao antigo vulcão Krakatoa.

Apesar de poder ser acessado após se completar o 2º mundo, só é permitido explorá-lo completamente após se conseguir as 87 moedas de bonus espalhadas pelos 8 mundos. E pra complicar ainda mais, pra se acessar a arena do chefe é necessário conseguir as 5 engrenagens, cada uma numa fase, sendo que não é dificil conseguí-las: basta terminar a fase.
Após tudo isso, leve-as ao urso Bommer e, quando ele colocá-las na máquina, o lago se torna vermelho e um submarino aparece, sendo palco da batalha final contra K. Rool.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog