ADKC3 - Tyrant Twin Tussle


Fase: nº 52;
Tipo: Caverna;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 9/10.


Agora sim; como eu comentei no post da fase Creepy Caverns, devido a existência de um mundo secreto, algumas fases ganharam mais participações, e foi o que aconteceu com as fases de caverna, que se despede do jogo na 3ª fase do último mundo. O cenário continua muito bem feito, dessa vez em tons alaranjados, o mesmo visto no final das fases aquáticas.
Já a fase em si, que é um tanto grande, tem como principal inimigo os kremlings gêmeos Kuff'n Klout, inimigos que adoram exercícios, tanto que aparecem em quase toda a fase, seja correndo ou pulando um por cima do outro; pra completar, eles são imunes aos ataques comuns dos kongs.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: perto do começo da fase, siga até encontrar uma passagem pra cima; atire a Dixie lá e se transforme na aranha Squitter. Depois, siga até chegar na placa "proibido animal", e note uma pequena abertura no teto. Monte algumas teias-plataforma pra chegar nessa passagem, onde está o barril de bonus.


Collect 40 stars, logo ao entrar, mate os kremlings gêmeos pra ter mais facilidade em pegar as 40 estrelas da área.

BONUS 2: depois do continue, vá seguindo até encontrar dois kremlings mordedores próximos da letra N. Ainda nessa parte, note uma outra pequena passagen no teto; atire a Dixie lá pra entrar num barril. Espere o caminho ficar livre, dispare o barril e vire pra esquerda (←), onde está um barril TNT. Tente levar o explosivo pro outro lado e atire-o nas Buzzes vermelhas, de modo a liberar o caminho pro bonus.


Find the coin, pra facilitar, espere que os gêmeos passem e vá com a Dixie, pra poder pular nas pequenas aberturas e desviar da correria. Vá fazendo isso até chegar na moeda de bonus.

BONUS 3: depois da confusão, siga até o final da fase, MAS NÃO A TERMINE!! Note uma banana solitária ao lado do mastro; vá até ela e pule, entrando no barril invisível de bonus.


Collect 15 bananas, pegue as 15 bananas que vão aparecer nos espaços vazios entre os kremlings gêmeos, que vão ficar pulando a toda hora.

MOEDA DK: ainda sob a forma da aranha Squitter, vá seguindo até achar uma passagem pra cima em que não tenha nenhum obstáculo. Monte as teias-plataforma e vá subindo até encontrar o Koin e, logo acima dele, um Bazuka atirando barris de ferro. Suba no guardião e coloque as teias-plataforma de modo a criar uma extensão do chão, pra que o barril de ferro atinja o Koin e libere a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog