ADKC3 - Mundo 8: Kaos Kore


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Selva;
Chefe: K.A.O.S. / Baron K. Roolenstein;
Dificuldade média: 8.5/10.


Com a entrada do novo 7º mundo, Pacifica, o que anteriormente era chamado de 7º mundo passou a ser 8º mundo, o local em que o kremling líder K. Rool está mantendo DK e Diddy reféns em seu castelo; castelo esse que está interferindo no clima da região, pois as experiências de K. Rool criaram uma tempestade elétrica ao lado de um lago, que acabou envenenado e faz com que qualquer um que mergulhe em suas águas fique com os movimentos invertidos. Um belo local pra um último mundo. Será??


As fases do agora 8º mundo são bem exóticas, visto pelas anomalias climáticas do local; uma fase tem cordas que se movem sozinhas, por conta da eletricidade, outra fase possui barris fantasmas e por ai vai.
E pra completar a coisa, a área não possui apenas um chefe, mas DOIS!! O primeiro deles é um já conhecido e muito odiado: ninguem mais ninguem menos que o robô megalomaníaco K.A.O.S., controlado pelo próprio K. Rool, que aproveita e usa a eletricidade abundante da região contra os kongs, numa tentativa de obter o controle total do Northern Kremisphere.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog