ADKC3 - Poisonous Pipeline


Fase: nº 48;
Tipo: Encanamento / Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Enguarde;
Dificuldade: 9/10.


Outro destaque nos jogos de plataforma são as fases mais odiadas ou então aquelas em que a dificuldade é tanta que todos querem distância. A última fase do agora 8º mundo - que, na versão original, foi eleita a fase mais dificil de toda a trilogia - está no meio dessa confusão, por um simples motivo: as experiências que K. Rool faz em seu castelo envenenaram as águas dos encanamentos próximos, fazendo com que qualquer um que entrasse em suas águas ficasse com os movimentos invertidos, ou seja, esquerda vira direita e vice-versa; isso irritou muitos, ainda mais por ser uma fase aquática, onde pode ser preciso ir pra um lado e um simples esquecimento da situação faz com que o jogador vá pro lado oposto. E isso, em algumas partes, pode não fazer muito bem aos kongs.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: depois de passar por vários ouriços e peixes verdes, haverá uma bifurcação; siga reto, espere que o peixe verde passe entre os ouriços e deixe a passagem livre e siga até o barril de bonus.


Bash the baddies, logo ao entrar, será transformado no peixe-espada Enguarde; após a transformação, mate todos os peixes da área, seguindo primeiro por baixo e só suba pela última passagem.

BONUS 2: na reta final da fase, siga desviando de vários peixes e ouriços até passar por uma passagem vertical e encontrar dois peixes nadando entre dois ouriços, com uma passagen pra cima logo ao lado. Siga reto, desvie dos demais ouriços e vá pela passagem de baixo, onde há mais ouriços antes do barril de bonus.


Collect 30 stars, bem simples, basta escolher pra qual lado ir e pegar as 30 estrelas, que dão uma volta completa na área.

MOEDA DK: assim que sair do bonus 2, pegue a letra G e saia da água. Lá, pegue o barril de ferro e atire por cima do Koin pra que o dito barril caia na água, criando uma espécie de "ilha". Depois, pegue outro barril, suba no Koin e atire o barril contra a parede, de modo que, ao cair, ele passe pelo "barril-ilha" e acerte o guardião, liberando a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog