ADKC3 - Mundo 7: Pacifica


Fases: 06 mais o chefe;
Tema: Água;
Chefe: Barbos;
Dificuldade: 7/10.


Quem foi jogando normalmente até completar o 6º mundo notou que a explosão que daria acesso ao até então 7º mundo não aconteceu. E... fica por ai? Nada disso, o novo 7º mundo, chamado Pacifica está a espera dos jogadores, numa passagem logo acima da 1ª cachoeira, também próxima de uma das cavernas dos banana-birds. A bandeira que indica a nova área está no meio de um grande lago, por isso, mesmo existindo outros tipos de fases, a maioria acaba fazendo parte do tema central, água, num local que apresenta a primeira e única instabilidade com o nº de fases, trazendo 6 níveis antes do chefe, já muito conhecido por parte dos jogadores.

Como comentei acima, das 6 fases, apenas duas não tem contato com a água, e pra coisa ficar mais exótica, algumas fases contam com cenários e inimigos únicos, o que eu vou falar na hora certa, pra não estragar a supresa.
O chefe, como eu também já comentei, é a antiga 6ª líder: a mega-ouriço Barbos, que não sofreu qualquer alteração em seu ambiente de batalha, assim como seus modos de luta, o que pode ter aliviado os jogadores, depois da dura briga contra o polvo Kroctopus.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog