DKC2 - Ghostly Grove

Fase: nº 27;
Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6/10.


A 1ª fase do 5º mundo mostra um dos melhores cenários já vistos até então, bastando olhar pra ver a perfeição feita pra esse tipo de fase, claro contando com a "pequena" colaboração do processador mais comentado da internet. Não é a toa que desde que a RARE parou de produzir os jogos dos kongs, só veio porcaria...
MAS voltando ao que eu tava falando: pode-se notar nitidamente os raios de sol a medida em que se anda, o cenário de fundo é semelhante aos das fases de pântano. Já a fase em si, conta como principal item uma espécie de corda fantasma, que aparece e desaparece como bem entende. A dica é olhar se ela tá piscando, isso é sinal que ela vai sumir.


--- BONUS/MOEDA DK ---

BONUS 1: pouco depois da letra O e pouco antes do continue há dois barris, um deles é um Klobber (kremling que se esconde em barris), escolha qual quiser, desvie dos outros kremlings e exploda o barril na parede indicada por uma banana.


Find the token, pegue o baú e vá atirando na zinger vermelha até que ele exploda de vez e deixe a kremkoin de presente.

BONUS 2: quando ver duas cordas-fantasma que somem rápido, acima de dois klampons, seja ágil e use-as pra conseguir entrar no barril de bonus.


Find the token, use as cordas-fantasma pra atravessar a parte sem chão até chegar na kremkoin.



MOEDA DK: no lugar onde há uma corda-fantasma de curta duração e a letra O, vá na direção do buraco, use a Dixie pra planar e vá pra esquerda (←) e entre no barril, que instantaneamente vai atirar os kongs na direção do outro barril, e, de carona, eles pegam a moeda DK.
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma das fases mais encantadoras de toda a franquia!

Anônimo disse...

Como não amar essa fase? Uma combinação incrível de cenário, música e beleza!!! Perfeita!

Jorge Sad disse...

A vibe nostálgica dessa fase é incrivel

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog