ADKC3 - Koindozer Klamber


Fase: nº 47;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10.


Como já comentei várias vezes durante as fases do mundo Pacifica, várias fases costumam ter inimigos únicos, só vistos nessas ocasiões; já nos brindaram com sua presença o TNT Knocka, da fase Stormy Seas; um ouriço dourado em Ripcurl Reef; e o mais famoso de todos, a mira megalomaníaca Krosshair, vista em Krack-shot Kroc, e com a 4ª fase do agora 8º mundo não foi diferente. A "estrela" da vez é uma versão rosada do guardião Koin, chamado Koindozer. O ser bizarro não carrega nada em seu escudo, mas o utiliza pra empurrar qualquer um que invada seu espaço. Esses inimigos dominam quase a fase toda, num cenário semelhante ao da fase anterior, mas com tons mais escuros, como um início de anoitecer na selva.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco depois da letra O, haverá uma parte onde vários barris vão passar e explodir no penhasco. Com a Dixie, vá planando por esses barris até encontrar um Bazuka. Ao pousar nele, pule pra frente pra segurar numa corda e, em seguida, pule pra trás (←) pra entrar no bonus, escondido entre as folhas.


Collect 30 stars, nada muito dificil, pule nos Koindozers e pegue as 30 estrelas da área. O único perigo é se desequilibrar e ser empurrado por um dos seres bizarros.

BONUS 2: logo após pegar a letra N, note um Koindozer ao lado de um kremling amarelo saltador. O barril de bonus está acima do Koindozer, bastando pular e atirar um kong lá.


Collect 15 bananas, semelhante ao bonus anterior, pule nos Koindozers e pegue as 15 bananas. Lembre-se de tomar cuidado pra não ser empurrado por um dos seres bizarros.

MOEDA DK: depois do bonus 2, siga até encontrar o Koin, sendo atingido por vários barris comuns, sem efeito. Com a Dixie, vá planando por cima dos barris até encontrar um Bazuka abaixo de uma corda mecânica. Pule na corda e, em seguida, pule na direção de um barril "S", mudando os disparos pra barris de ferro. Aproveite o impulso e volte pro local onde o Koin está e faça-o ficar de costas pros barris, pra pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog