ADKC3 - Swoopy Salvo


Fase: nº 53;
Tipo: Árvore;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squawks;
Dificuldade: 9.5/10.


A 4ª fase do último mundo, finalmente, encerra a participação das fases nas árvores, com 5 representantes, o 2º maior número de um mesmo tipo de fase no jogo.
Diferente do visto na versão original, a coloração agora está num tom mais "alegre", como se fosse início de tarde no local, um tanto estranho pra uma floresta petrificada localizada num vulcão que estava afundado.
O principal destaque é um pica-pau chamado Swoopy, que já esteve em outras fases, mas é agora a sua principal participação, voando em sequência e disputando espaço com os kongs, que deverão atravessar a 1ª parte da fase sob a forma do papagaio Squawks.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois de pegar a letra K, note uma Buzz verde bloqueando o caminho e, dentro da árvore, uma outra abelha vermelha e uma passagem pra baixo. Mate a Buzz verde e siga por baixo até entrar no bonus.


Find the coin, passe pela placa "proibido animal" e faça os Swoopies atingirem o tronco em lados alternados, criando assim um tipo de escada que leva a um barril-canhão, que dispara na moeda de bonus.

BONUS 2: depois de passar por 3 sequências de Swoopies e chegar do lado de fora da árvore, onde há uma Buzz verde bloqueando o caminho, siga por cima até achar uma passagem do lado esquerdo (←), por onde outros Swoopies vão passar. Mate-os até conseguir entrar, suba e voe na direção da banana solitária que está sendo rodeada por duas abelhas verdes.


Collect 15 bananas, voe e pegue as 15 bananas que vão aparecer no meio de um voo suicida cruzado entre duas linhas de Swoopies. Cuidado pra não errar, pois se isso acontecer, vai ser dificil voltar ao bonus.

BONUS 3: depois do continue, siga até chegar num local onde vários Swoopies vão passar voando baixo, e bem rápidos. Pule neles e tente usar o impulso pra ir subindo até o barril de bonus. Caso não consiga, sacrifique um kong e use o impulso mais forte pra entrar no bonus. Não precisa se preocupar, pois há um barril DK na arena.


Collect 20 stars, pegue o outro kong e atire a Dixie pra cima, de modo a conseguir pegar as 20 estrelas e receber a última moeda de bonus.

MOEDA DK: assim que sair do bonus 2, voe até a placa "proibido animal", fazendo com que o papagaio Squawks se transforme num barril de ferro. Desse ponto mesmo, pegue o barril e atire pra cima, de modo que ele bata na parede e acerte o Koin, que estará olhando pra cima.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog