ADKC3 - Criss Kross Cliffs


Fase: nº 51;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


Já apareceram várias fases em que o cenário teve uma variação nas cores em relação a versão original; mas a mudança mais radical aconteceu na 2ª fase do último mundo: em sua primeira versão, o ambiente tinha uma tonalidade verde, e depois do superaquecimento do vulcão Krematoa, as coisas ficaram avermelhadas, e é o que acontece agora, mesmo sem o superaquecimento. A fase toda tem uma tonalidade vermelha gritante. E a coisa ainda pode piorar: o principal inimigo da fase são as Buzzes vermelhas, e o único jeito de seguir pela fase é entrar na linha de tiro de um Bazuka, que dispara barris de ferro pra cima a todo momento. Em alguns pontos, é preciso mudar o tipo de barril pra TNT, de modo a matar uma abelha vermelha pra poder prosseguir. E pra completar, a fase ainda tem a moeda DK mais dificil de se pegar, com vários jogadores que a esquecem simplesmente por não saberem onde está.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: perto do começo da fase, pule na linha de tiro dos barris de ferro e vá subindo até encontrar duas Buzzes vermelhas bloqueando parte do acesso ao bonus. Ainda sob impulso dos barris, tente passar por cima delas, indo direto no barril de bonus.


Collect 15 bananas, um Bazuka vai estar disparando barris TNT pra cima, no meio da arena. Pegue as 15 bananas que vão aparecer em uma das partes da arena e até mesmo no meio da linha de tiro.

BONUS 2: depois de pegar a letra G, siga até chegar numa grande área aberta. Saia pelo lado direito (→), siga até a parede e atire um kong na direção do barril de bonus.


Bash the baddies, use os barris de ferro atirados pelo Bazuka pra subir e conseguir matar todos os besouros que encontrar. A moeda de bonus vai aparecer no canto mais alto.

MOEDA DK: logo após pegar a letra G, uma Buzz vermelha o forçará a desviar o caminho. Siga até a saída, perto de um barril "S" e desça pela passagem por onde os barris sobem, mas fique perto da parede da direita, entrando no local onde o Koin está. Mate-o, pegue a moeda DK e, pra sair, mude o barril pra TNT, espere que a abelha morra e que os barris voltem a ser de ferro pra poder seguir em frente.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog