ADKC3 - Cliffside Blast


Fase: nº 40;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7/10.


Tal como já aconteceu em várias fases do jogo anterior, onde alguns níveis pareciam versões remodeladas de outros já vistos, a 4ª fase do novo 7º mundo parece a fase Krevice Kreepers refeita, já que o cenário é o mesmo, em todos os detalhes.
A diferença mesmo fica por conta do conteúdo da fase, semelhante à Bramble Blast, do jogo anterior, pois, dentre outros, o principal e único jeito de se seguir na fase é por barris, sendo eles do tipo canhão ou daqueles que o jogador dispara na hora certa. E pra completar, a fase é lotada por Buzzes, que geralmente aparecem entre os barris e nas partes com cordas.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: não muito longe do início da fase, siga pelos barris até chegar na 1ª corda. Tome cuidado com as Buzzes e, quando ver uma passagem na parede da direita (→), siga por essa passagem e desça, rumo ao bonus.


Collect 22 stars, não muito dificil, as 22 estrelas estão colocadas em 3 cordas, sendo que entre as duas primeiras cordas, vão passar dois Kopters. Desvie deles, pegue as estrelas e a moeda de bonus vai aparecer na parte alta, da saída.

BONUS 2: depois de muita confusão, siga até o final da fase e note um kremling amarelo saltador protegendo uma passagem na parede da esquerda (←); mate-o e siga pela passagem, que leva ao bonus.


Find the coin, pule na corda e vá seguindo até o fim. Mas tome cuidado pois 4 Kopters estão por ali, passando pela corda a todo momento.

MOEDA DK: enquanto estiver seguindo rumo ao continue, preste atenção quando chegar no local da imagem, com uma passagem pra esquerda; dispare o barril pra cima e vai achar o barril de ferro. Dispare lá, pegue o barril e volte pela direita, onde estão os barris, mas fique perto da parede. Ao cair na plataforma, siga pela passagem e atire o barril de ferro por cima do Koin pra pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog