ADKC3 - Creepy Caverns


Fase: nº 45;
Tipo: Caverna;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 8.5/10.


Na sequência lógica, a 2ª fase do agora 8º mundo encerraria a participação das fases de caverna no jogo... mas por conta da existência de um mundo secreto, além da entrada do mundo Pacifica, as coisas não foram bem assim e... eu falo disso na hora certa.
O cenário continua muito bem feito, com as típicas formações rochosas das grutas num perfeito tom marrom. Agora o principal destaque da fase, que como todas as de caverna, são grandes, são os chamados barris-fantasmas, um tipo único de barril, na cor branca, que age feito fantasma, aparecendo e desaparecendo a todo momento, sendo que a cada aparição, ele aponta pra uma direção diferente da anterior.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: depois da letra O e pouco antes do continue, siga até ter que entrar num barril-fantasma que dispara pra cima, num outro barril no meio de uma bifurcação, como a imagem indica. Passe pro outro lado (role no buraco e pule) e atire um kong no barril de bonus.


Collect 50 stars, pra facilitar, vá atirando a Dixie, de modo que ela pegue as 50 estrelas sem precisar esperar as vontades do barril-fantasma.

BONUS 2: depois do continue, mate o kremling musculoso e leve o barril que encontrar, pra que possa matar uma Buzz. Após isso, atire um kong no barril e pegue a aranha Squitter; na sequência, siga a fase até chegar no local mostrado na imagem, com uma passagem na parte superior da tela. Monte algumas teias-plataforma e vá subindo, sempre desviando dos barris-fantasmas.


Find the coin, basta montar as teias-plataforma e ir passando por baixo das Buzzes vermelhas. Cuidado, pois há um barril-fantasma imediatamente abaixo das abelhas.

MOEDA DK: depois do bonus 2 e na reta final da fase, siga até encontrar um barril de ferro abaixo de um barril-fantasma ao lado de uma Buzz vermelha (ufa...); pegue o barril de ferro, pule no barril-fantasma e não faça mais nada, nem mesmo aperte qualquer botão no console / emulador. Com isso, os kongs vão cair em cima do Koin antes que o barril de ferro chegue. Espere um pouco pra poder pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog