ADKC3 - Ripcurl Reef


Fase: nº 41;
Tipo: Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 9/10.


Tal como aconteceu na fase anterior, a 5ª fase do novo 7º mundo é como se fosse a Bazza's Blockade remodelada, pois o plano primário e o de fundo são os mesmos; até o final é igual, sendo a única diferença um ouriço no pequeno lago e... vamos falar do que a diferencia de sua "gêmea".
Logo no começo a coisa começa a ficar "estranha": uma forte correnteza atinge a área e leva os kongs pra longe, numa outra parte onde vários ouriços dourados estão, sendo eles o principal inimigo da fase, aparecendo em quase todo lugar; a correnteza também atrapalha, sempre mudando de direção no pior momento. E pra piorar ainda mais, o peixe-espada Enguarde não aparece...


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: não muito distante do início da fase, siga até chegar numa grande área, com duas saídas. Siga pela passagem da direita (→), sempre tomando cuidado com a correnteza e os ouriços dourados. O barril de bonus está no fim do caminho.


Collect 25 stars, nada assombroso, as 25 estrelas estão espalhadas em 5 pontos da área, sempre próximas de ouriços. A moeda de bonus vai aparecer no centro da área.

BONUS 2: seguindo rumo ao final da fase, haverá uma bifurcação onde a correnteza impede a passagem pela direita. Siga normalmente até a outra ponta da bifurcação e desça até o bonus, protegido por alguns peixes.


Find the coin, siga pelo caminho até o final, onde está a moeda de bonus. Durante o caminho haverão vários peixes gordos, e eles nadam rápido.

MOEDA DK: basta seguir até o final da fase e passar pelo mastro. Cuidado com o pequeno lago, pois há um ouriço lá.

E... ignorem a falta da moeda DK no escudo do Koin, eu a peguei sem tirar a screen...
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa eu nem sabia da existencia desse novo mundo do ADK3. O destaque dessa fase, como pude ver no youtube, é a música, parecida com as fases de água do DK1. Mas o Advance, pelo que pude notar pelas fotos e vídeos, parece ter gráficos muito ruins, se não estiver enganado. Prefiro jogar mesmo a trilogia original (desconsidere minha ignorancia em relação ao ADVANCE. Mas o blog é muito bom. Graças a ele eu conheci esse remake.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog