ADKC3 - Kroctopus Krush


Fase: nº 36;
Tipo: Chefe / Cachoeira;
Ataques: tentar atingir os kongs com suas grandes garras;
Nº de golpes: 09;
Dificuldade: 7/10.


Como eu comentei no post desse mundo, muitos jogadores devem ter chegado aqui totalmente preparados pra enfrentar a mega-ouriço Barbos, que até onde todos conheciam, ele era a 6ª líder. MAS a vida é uma caixinha de surpresas [off modo Joseph Climber] e todos ficaram espantados ao serem apresentados ao novo chefe: um mega polvo com garras chamado Kroctopus; e quando eu disse mega, é mega mesmo, pois o novo líder do 6º mundo é gigantesco, tanto que só aparece sua cabeça e seus tentáculos. E é por esses tentáculos que o jogador vai tentar contra-atacar, numa batalha que ninguém sabe bem como reagir.

O ataque de Kroctopus é basicamente o mesmo durante toda a batalha: divididos em 3 séries, o mega polvo começa lançando suas enormes garras em seus tentáculos em cada porção de terra disponível, sempre uma de cada vez; após isso, uma espécie de bomba vai cair em alguma dessas porções de terra, e é ai que o jogador pode "atacar", indo até a bomba e fazendo com que Kroctopus lance um de seus tentáculos na direção do explosivo, o que deve ser repetido mais duas vezes. Na nova tentativa, o novo chefe vai lançar dois tentáculos em vez de apenas um - nessas partes, é altamente recomendável usar a Dixie -, espere mais duas tentativas pra que a bomba apareça novamente, e então direcione os tentáculos do mega polvo na direção das ditas cujas bombas - note que a cada explosão, Kroctopus vai ficando mais vermelho.
Pra terminar, Kroctopus repete o último ataque, mas com maior velocidade; e o mesmo acontece com as bombas: se não for rápido o bastante, elas vão explodir antes que o mega polvo se aproxime delas. Com mais 3 explosões, o novo chefe é derrotado e após o jogador receber a 63ª moeda de bonus, ... não acontece nada. Aquela detonação que liberava o caminho pro até então 7º mundo ainda não aconteceu, pois o jogador agora deve enfrentar um novo e desconhecido mundo: a nova 7ª área, Pacífica.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog