1º aniversário do blog DKC Forever

Bem, nessa sexta, dia 01/07/2011, o blog completa seu 1º ano, com resultados melhores do que eu imaginava quando pensei em criá-lo.

Sei que muitos querem saber o por que de não ter postado novidades dos games e coisas do tipo, como eu havia falado na 1ª postagem, a exatamente um ano atrás...

O que acontece é que o intuito original, a ideia original era publicar as fases e seus segredos como um detonado pra ajudar a comunidade Eu Amo Donkey Kong Country, que eu devo agradecê-la pelo blog, pois se não fossem a enxurrada de dúvidas, nunca teria pensando nisso. Fiz algumas divulgações e até tornei o blog dinâmico, com as enquetes a fim de descobrir a fase mais dificil da trilogia na opinião pública... mas não pude cumprir com o objetivo de manter os leitores informados pois, como muitos já sabem, meu computador vive dando problema. Até chamei novos redatores, e um deles vai ficar responsável por postar o DKC Returns, do Wii, já que não tenho esse jogo. A partir dai, quando minha tarefa de postar toda a trilogia SNES e ADVANCE ter acabado, vou poder postar as novidades conforme forem saindo e até mesmo algumas noticias já divulgadas, como a aparição do Wii U na E3, pra manter o blog "em dia".

Enfim, isso não seria possível sem o apoio de vocês, leitores, que além de lerem as postagens, vários contribuiram com dicas e correções e... mesmo que seja um número pequeno perto de outros blogs no mesmo período, o DKC Forever já acumulou mais de 57.000 visualizações, e de vários países pelo planeta, tanto que o principal visitante, além do Brasil, são os E.U.A., seguidos por outros países da América, Europa e Ásia.

Portanto, agradeço e muito a todos que já passaram por aqui, mesmo que nesse tempo sua dúvida ainda não tenha sido respondida. Espero que, com minha carga de postagens reduzida após o final do ADKC3, eu e os futuros redatores, juntamente com o principal, vocês leitores, possamos melhorar e muito o blog e torná-lo um site agradável, a fim de relembrar os bons tempos da era SNES junto com a tecnologia e diversão que o Wii oferece, resolvendo todas as dúvidas que possam surgir.

A todos, o meu "muito obrigado" e, o DKC Forever só é meu no nome, pois são vocês que o fizeram e ajudaram a crescer. Agradeço a todos, do Brasil e do mundo, e que o blog continue por muitos outros anos.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao DKC Forever! Que venham mais anos e mais jogos!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog