[GAMES] - Nintendo planeja relançar Zelda: Majora's Mask

The Legend of Zelda: Majora's Mask
Parece que a Nintendo anda muito nostálgica nos últimos tempos: recentemente, o DKC Returns vem nos oferecendo lembranças dos bons tempos da era SNES; o clássico Super Mario Bros., também no ano passado, completou 25 anos e foi relançado para o Wii, além de estar em produção um novo game nos moldes de Super Mario Bros. 3. Agora é a vez da saga The Legend of Zelda ser "refeita".

Lançado originalmente para o "entalado" Nintendo 64, The Legend of Zelda: Majora's Mask é tido com um clássico de sua época, mas foi ofuscado pelo brilho do título de Ocarina of Time, considerado o melhor jogo da saga e um dos melhores de todos os tempos, e que já recebeu um remake. Mas mesmo tendo sido impulsidonado por seu "gêmeo" (significa que os dois são do mesmo console) e de ter tido boa aceitação, a informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas se realmente for verdadeiro, o remake de Majora's Mask está nos planos futuros do Nintendo 3DS.

O produtor da Nintendo, Eiji Aonuma, disse que já fazem 13 anos do lançamento de Ocarina of Time, e  seu impacto e sucesso na época foram decisivos pra que um remake fosse produzido; e que Majora's Mask, mesmo tendo sido ofuscado na época, também foi um grande sucesso, e que os fãs desejam ver uma versão mais modernizada de um de seus jogos favoritos, e por isso o remake de Majora's Mask não é algo totalmente impossível
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca joguei nenhum jogo da série Zelda. Mas não é de hoje que a Nintendo relança jogos antigos em novos consoles. O Super Mario Bros. especial de 25 anos é praticamente um relançamento do Super Mario All-Stars do SNES.

ラファエル disse...

Eu também nunca joguei nada de Zelda, e num sei se eu ia gostar.

Disso eu sei, só que eu comentei por cima, onde fala "o clássico Super Mario Bros. completou 25 anos e foi relançado para o Wii".

Ainda tenho meu Super Mario All-Stars e vários clássicos da era SNES, mas apesar disso, ainda quero um Wii

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog