ADKC3 - Dingy Drain-pipe


Fase: nº 37;
Tipo: Encanamento / Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Enguarde;
Dificuldade: 5/10.


Muitos podem ter esperado novos tipos de fases ao descobrirem a existência do novo 7º mundo, mas não foi bem isso que aconteceu; são apenas 6 fases de tipos já conhecidos, mas algumas com cenários, situações e inimigos únicos, o que, por hora, não acontece aqui. A 1ª fase da nova área é ambientada nos encanamentos do local, numa tonalidade verde, mas diferente da vista na fase Low-G Labirinth; o destaque do local, que é um pouco grande, são partes aquáticas onde a água é densa, talvez poluída, o que pode esconder alguns inimigos que só são percebidos na última hora.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo que entrar na 1ª parte aquática, siga desviando dos ouriços-do-mar e fique prestando atenção na parte superior da tela, onde logo depois, uma passagem pro barril de bonus vai aparecer, protegida por um ouriço.


Collect 40 stars, nada muito dificil, basta entrar nos barris e ir disparando na direção das estrelas. Após pegar as 40 estrelas, a moeda de bonus vai aparecer no mesmo local onde o bonus começou.

BONUS 2: depois do continue e de passar pela 2ª parte aquática, siga desviando ou matando os inimigos que aparecerem e, quando ver um latão de lixo, note se logo acima há uma passagem; se houver, basta atirar um kong lá.


Collect 55 stars, mergulhe na água e vá pegando todas as 55 estrelas. Cuidado pois a água pode baixar rapidamente.

MOEDA DK: perto do começo da fase, siga até encontrar um latão com uma banana solitária logo acima; aitre um kong no centro da passagem pra entrar num barril que vai atirar pra cima. Após ser disparado, vire pra direita (→) e irá ver o Koin; passe por ele, siga todo o corredor pra encontrar o barril de ferro. Atire-o contra a parede e volte na frente dele, de modo a fazer o Koin ficar de costas pro barril.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog