DKC Returns - Jungle Hijinxs

Fase: n° 01;
Tipo: Selva;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 09;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 02/10.

A primeira fase é uma das mais belas de todo o jogo, seja pela música memorável ou pelo cenário muito bem detalhado: um céu azul, de início de tarde, com inúmeras árvores tropicais, e o vulcão onde se passa o último mundo aparecendo de relance bem ao fundo.
Quanto a fase em si, ela tem como principal objetivo mostrar os novos movimentos do jogo, praticamente todos relacionados com o movimento do Wiimote. Por exemplo, se você segurar o direcional para baixo e chacoalhar o Wiimote, Donkey Kong poderá soprar plantas ou apagar o fogo de alguns inimigos (não pensem besteira, alguns inimigos pegam fogo mesmo!). Ou então, segure o direcional para a esquerda ou direita e chacoalhe o Wiimote para o gorila sair rolando. Se você apenas chacoalhar o Wiimote sem apertar nenhum outro botão, DK irá dar aquele famoso tapa no chão, retirado do primeiro DKC.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Simplesmente entre na caverna abaixo da casa do DK, logo no início da fase. A Puzzle Piece estará lá dentro.

PUZZLE PIECE 2: Após pegar a primeira peça, ande um pouco e você verá duas árvores com uma planta branca em cima de uma delas. Pule na pedra logo em seguida, volte e suba nas árvores, assopre a planta e pegue a segunda Puzzle Piece.


PUZZLE PIECE 3: Quando você ver os totens que caem, ande até chegar aos dois totens que caem um sobre ooutro. Suba neles, quebre-os
dando tapas neles e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 4: Você chegará em uma parte como mostra a imagem, com três plantas amarelas. Fique na frente da planta do meio, a maior, e bata no chão. O impacto será tão forte que a planta cuspirá a peça.


PUZZLE PIECE 5: Você chegará em uma parte com uma flor vermelha gigante no meio de duas estátuas. Pule na flor e as estátuas ficarão com os olhos acesos e começarão a soltar bananas pela boca. Pegue todas as bananas e você ganhará a Puzzle Piece. Só um aviso. Seja rápido, porque senão as estátuas pararão de soltar bananas e você perderá a peça.

PUZZLE PIECE 6: Depois do continue (o porco que fica comemorando quando você passa por ele), você chegará em uma espécie de tambor amarelo com as letras DK gravadas nele. Bata nesse tambor até as palmeiras ao fundo caírem completamente e uma nova área ser aberta. Entre no barril, que te jogará para o outro lado, na nova área. Role e pule até a plataforma da esquerda (você fazia isso no DKC, rolar, cair no buraco e pular). Você verá outra flor branca. Assopre-a e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 7 / BONUS 1: Logo após passar pelos barris que te deixarão no plano principal do cenário, ande um pouco e você verá um sol (ou pneu) de pedra logo acima de uma rocha com a face de um macaco feliz gravada. Fique logo acima do macaco, bata no chão e você entrará no primeiro bonus do jogo, que por sinal é igual a todos os outros bonus do jogo. Você terá 30 segundos para pegar todos os itens (bananas, moedas e vidas). Entre no barril e ele ficará indo da esquerda para a direita rapidamente. Pegue todos os itens e a Puzzle Piece aparecerá.

PUZZLE PIECE 8: Logo que sair do bonus, você passará por uma ponte e, em seguida, um passáro azul e três vermelhos. Pule em um dos passáros para conseguir impulso e atingir a plataforma de pedra logo acima de você. Vá para a esquerda e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 9: Você verá duas flores vermelhas gigantes e logo depois o barril de fim de fase. NÃO ENTRE NO BARRIL!!! Ande para a direita, passe por baixo do barril e se jogue feito um louco na pedra que tem na parede. A pedra saíra do lugar e você verá a Puzzle Piece. Pegue-a e passe de fase.

DICAS: Não falarei a localização das letras K-O-N-G. Apenas quando é muito difícil localizá-las. A letra O está no buraco antes do continue. Role, pegue-a e pule, como no primeiro jogo. A letra G está nas plataformas à direita da Puzzle Piece 8. Quando pegar a peça, vá para a direita e você a verá. Basta pegá-la.
Outra dica: para completar uma fase com 50%, você É OBRIGADO a pegar todas as Puzzle Pieces (5, 7 ou 9) e as letras K-O-N-G (quando não for uma fase de templo-falarei depois disso). Para completá-la com 100%, falarei como isso é possível depois do último mundo.
Quando você passa uma fase que você completou com 50%, o jogo dirá que a galeria foi atualizada. Para ver a galeria, vá no menu do jogo, vá em extras e clique em Image Gallery. Falarei da Music Gallery e da Diorama Gallery depois.
Share:

Um comentário:

diddy kong disse...

Eu tenho o jogo Donkey kong coutry Returns,e acho um jogo muito legal e divertido !Já acabei ele uma vez,mas agora estou fazendo ele denovo no modo espelho,que é um modo que você ganha quando acaba o jogo completo uma vez,e estou fazendo no modo contra relogio.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog