DKC3 - Koindozer Klamber

Fase: nº 40;
Tipo: Selva;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10.


Como é de costume nos jogos de plataforma, algumas fases apresentam inimigos exclusivos, ou seja, que só aparecem nessa dita fase. Nos jogos dos kongs não é diferente: já tivemos a fase Krack-shot Kroc, que lançou a odiada mira Krosshair, e agora a 4ª fase do 7º mundo repete uma coisa parecida.
A "estrela" da vez tem a aparência de um inimigo bem conhecido, ou melhor, um guardião; os Koindozers são versões em tons de rosa dos Koins, mas esses não guardam prêmios especiais, apenas empurram qualquer um que aparecer em sua frente. O cenário tem coloração meia escura, como se fosse um anoitecer na selva.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco depois da letra O, preste atenção aos efeitos sonoros; alguns sons de tiros de barris vão aparecer e, logo em seguida, os barris explodindo na parede. Use a Dixie pra passar por cima deles e vai cair num Bazuka. O bonus está logo acima, use a corda à frente pra chegar nele.


Collect 30 stars, pule nos Koindozers pra pegar todas as 30 estrelas. Algumas estão atrás das folhas e, cuidado pra não ser empurrado pro buraco.

BONUS 2: logo que pegar a letra N, um Koindozer vai aparecer ao lago de um Re-koil (kremling amarelo saltador); o bonus está logo acima, entre as folhas, basta atirar um kong até lá.


Grab 15 bananas, num esquema semelhante ao bonus anterior, pule nos Koindozers pra pegar as 15 bananas. Algumas podem aparecer atrás das folhas acima do 1º Koindozer.


MOEDA DK: ao sair do bonus 2, novamente, preste atenção pra ouvir sons de tiros de barris. Siga um pouco e vai ver o Koin sendo atingido por vários barris comuns. Use a Dixie pra planar por cima dos barris até ver um Bazuka; note um barril "S" entre as folhas, passe por ele e vai alterar o tipo de barril pra um de ferro. Então volte até onde o Koin está e faça-o ficar de costas pros barris.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog