ADKC3 - Demolition Drain-pipe


Fase: nº 14;
Tipo: Encanamento / Corrida;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 4.5/10.


A 2ª fase do 3º mundo, assim como no mundo anterior, é uma fase de duplo tipo: as estreantes fases de encanamento, geralmente grandes e com diversas passagens; e as já conhecidas fases de corrida, onde dessa vez, o jogador entra numa espécie de carro com skis, que se move em alta velocidade; ou seja, é preciso muita concentração, pois o menor descuido pode lançar o carro numa Buzz ou numa lata de lixo. O cenário é bem trabalhado, com luzes iluminando o interior dos encanamentos, e outros canos menores nas paredes, como se levassem a fiação das fábricas por baixo da terra.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: durante a correria em direção ao barril de continue, fique atento após passar por uma pequena elevação no terreno; logo depois uma banana solitária vai aparecer logo acima de uma Buzz. Mate a abelha de baixo, pra ter impulso e alcançar a banana, que disfarça o bonus.


Bash the baddies, seja atento e mate todos os besouros que aparecerem. Cuidado pra não deixar passar nenhum, pois se perder, terá que recomeçar a fase novamente.

BONUS 2: depois de passar pelo continue, diversos buracos vão aparecer; conte 8 buracos e siga direto ao 9º buraco, que tem o barril de bonus. E tome cuidado com o 7º buraco, o mais dificil da fase.


Collect 20 stars, um barril-canhão vai disparar os kongs na direção do carro, preso num corrimão. A partir daí, pegue todas as 20 estrelas da área.

MOEDA DK: em direção ao final da fase, pule quando ver um barril-canhão pra cima; na sequencia, os kongs vão chegar ao lado do mastro de final da fase, perto de um barril de ferro.
Pegue o barril e pule pro outro lado do buraco, onde está o Koin. Basta jogar o barril por cima dele.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog