ADKC3 - Mundo 6: Razor Ridge


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Desfiladeiro;
Chefe: Kroctopus;
Dificuldade média: 7/10.


O 6º mundo é uma grande referência aos E.U.A., pois seu cenário é semelhante a uma das maiores atrações turísticas do planeta: o ambiente é uma alusão ao Grand Canyon, tanto que esse é o tema principal dessa área, os desfiladeiros, que tem suas duas estremidades interligadas por dois teleféricos.
Uma curiosidade pra aqueles muito detalhistas é que esse cenário faz com que as fases de desfiladeiros sejam as principais aqui, mesmo já tendo estreado no mundo anterior. E pra complicar, reaparecem as fases de caverna, que também são muito grandes.

O cenário das fases de caverna, rivalizando mais uma vez com os desfiladeiros, é um dos mais bem feitos do jogo, vista a perfeição dos detalhes, que já puderam ser notados nas partes finais das fases aquáticas.
Mas entre tantas coisas boas, eis que aparece a maior surpresa: quem se preparou pra enfrentar a mega-ouriço Barbos ficou sem reação ao ficar cara a cara com um polvo gigante chamado Kroctopus, que ataca com suas imensas garras, e é o único chefe (na saga Advance) em que o jogador só precisa desviar dos ataques, sem ter que lançar nenhum ataque direto.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog