ADKC3 - Krack-shot Kroc


Nome: nº 28;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 8/10.


A 4ª fase do 5º mundo, que encerra a participação das fases de fábrica no jogo, é considerada em massa como uma das mais difíceis e odiadas de toda a trilogia. O motivo é simples: durante quase toda a extensão da fase, o jogador, sob a forma da aranha Squitter, é perseguido por um tipo de mira megalomaníaca conhecida como Krosshair; a cada poucos segundos, a mira dispara uma bola de fogo ao som de uma risada malígna. A fase em si é um tanto grande, típico das áreas industriais, com o chão e as paredes num tom de roxo, enquanto o céu está verde O_O, caindo na mesma história da fase Tearaway Toboggan: uma mudança de cores sem explicação aparente.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: durante a fuga em direção ao continue, passe por dois Bristles (um tipo de porco-espinho) e note uma passagem pra cima, pouco antes de um kremling amarelo saltador. Monte algumas teias-plataforma por essa passagem pra chegar ao bonus.


Collect 15 bananas, numa grande área aberta, basta montar algumas teias-plataforma pra pegar todas as 15 bananas.

BONUS 2: depois de passar por duas Buzzes vermelhas, seguir por uma passagem vertical que chega numa grande área aberta, monte as teias-plataforma e vá subindo até encontrar outra Buzz vermelha protegendo uma passagem pra cima. Desvie dela e siga até o bonus.


Bash the baddies, controlando a mira megalomaníaca, derrote todos os inimigos que encontrar atirando bolas de fogo. Assim que derrotar todos, dispare outra bola de fogo na moeda de bonus pra pegá-la.

MOEDA DK: depois de sair do bonus 2, continue seguindo a fase até encontrar uma placa "proibido mira"; siga pela passagem vertical, que leva ao final da fase. Lá embaixo, passe pela placa "proibido aranha" pra receber um barril de ferro; use-o pra matar o Koin e pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog