ADKC3 - Low-G Labirinth


Fase: nº 17;
Tipo: Encanamento;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Quawks;
Dificuldade: 5/10.


Tal como aconteceu no mundo anterior, a última fase do 3º mundo é a primeira passada nos encanamentos propriamente ditos, já que antes, a fase era de corrida também. MAS...
A fase traz um dos efeitos do desenvolvimento urbano: todo o local, que é bem grande, foi tomado por um gás verde, que faz qualquer um que o inale fique com os movimentos reduzidos, simulando os efeitos da gravidade zero. Outro destaque é a re-estreia do papagaio roxo Quawks, que diferente do já conhecido Squawks, não atira nada, mas consegue segurar barris.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: quando encontrar um trio de Buzzes verdes indo de um lado a outro, passe por cima delas e siga até o barril de transformação do Quawks; após a transformação, volte onde estão as 3 abelhas e siga pela passagem de cima, onde está o bonus.


Collect 80 stars, seja rápido e voe pra todos os lados até pegar as 80 estrelas e a moeda de bonus. Fique atento com o tempo, por conta dos movimentos lentos.

BONUS 2: depois de passar pela letra N, note duas Buzzes verdes bloqueando passagens pra cima e pra baixo; siga por cima, pegue o barril mas atenção: NÃO MATE A BUZZ DE CIMA; use o barril pra matar a abelha do caminho de baixo e poder seguir até o bonus.


Bash the baddies, logo ao entrar, será transformado no Squawks; com isso, mate todas as Buzzes que encontrar e pegue a moeda de bonus.

MOEDA DK: quando sair da passagem de saída do bonus 2, pegue o barril e, ao subir, siga pela esquerda (←), onde tem duas abelhas. Passe rapidamente e suba, onde há uma placa "proibido animal", que vai lhe dar um barril de ferro. Use-o pra matar o Koin e pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog