ADKC3 - Krevice Kreepers


Fase: nº 25;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.


O 5º mundo já chega com uma fase que dividiu opiniões, coisa que não aconteceu na versão original e eu já falo o porque. O cenário continuou perfeito, sendo a única diferença o tom das cores, que antes era branco por causa do reflexo da neve, e agora parece receber os raios de sol durante a tarde. Tudo isso seria perfeito se não fosse a tentativa da Nintendo de trocar todas as músicas, e a candidata a maior fase do jogo acabou com um forró dos piores já vistos. Onde já se viu trocar o bom tom de rock da Rockface Rumble por isso... Enfim, muitos podem não concordar com a minha opinião, mas foi a minha maior decepção no jogo.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: não muito longe do começo da fase, siga até encontrar uma grande corda, com um Klasp (kremling escondido num barril TNT) à esquerda (←); seja rápido e, assim que pular na corda, salte por cima do barril e siga até encontrar o bonus.


Collect 30 stars, muito mais fácil do que anteriormente, pule na corda e vá pegando as 30 estrelas, sempre desviando do Klasp. Como em outros bonus do mesmo tipo, recomendo usar o Kiddy pra pegar mais estrelas de uma vez.

BONUS 2: pouco depois do continue, siga por uma sequência de cordas com Klasps numa passagem vertical. Logo que começar a subir, procure uma outra passagem no lado direito (→); siga por esse caminho, pegue a letra N e, pra subir, atire a Dixie na parte alta, onde está o barril de bonus.


Find the coin, dessa vez, vá com a Dixie na frente e pule de corda em corda até chegar a moeda de bonus. O problema dessa parte é que algumas cordas tem Klasps em alta velocidade, por isso, cuidado.

MOEDA DK: logo depois da letra O, ache uma passagem pra esquerda e siga por ela. Pegue o barril de ferro e atire contra a parede mais alta, como mostra a imagem. Depois disso, siga correndo pro outro lado, de modo que o Koin fique de costas antes que o barril chegue até ele.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem acho , foi muito ruim isso!
Eu prefiro a música original mesmo !

Haendel disse...

A maior fase do jogo é a Buzzer Barrage. Eu odeio ela. É muito chata!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog