ADKC3 - Kreeping Klasps


Fase: nº 21;
Tipo: Cais;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6/10.


A 3ª fase do 4º mundo caiu na já conhecida história dos cenários inalterados, muito comentada durante o 2º jogo; apesar de na versão original, o cenário era avermelhado com céu azul, agora a fase não é nada mais do que a Lakeside Limbo remodelada. Fora essas coisas, a fase parece ser fácil, mas ande alguns metros e a coisa vai mudar: mesmo já tendo estreado, é agora (por enquanto) que a piranha psicopata Nibbla faz sua aparição mais marcante, aparecendo em toda a extensão de água da fase, disposta a devorar qualquer coisa que mergulhe por acidente. Já no ar, a situação também é complicada, pois há poucas plataformas e o jogador deve seguir pelas cordas sobre a água. E pra piorar ainda mais, em várias partes aparecem os Klasps, kremlings que vivem em barris TNT, e que explodem ao menor contato. Por isso, tome muito cuidado ao passar por aqui.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: na metade do caminho pro continue, siga pela corda e note que duas Buzzes verdes vão estar protegendo um pequeno pedaço de corda. Quando elas se afastarem, pule duas vezes pra alcançar o bonus.


Collect 15 bananas, no mesmo estilo do 2º bonus do jogo, pegue as 15 bananas entre as duas cordas. Cuidado pra não cair no lago, pois a Nibbla também está por lá.

BONUS 2: depois do continue, siga até encontrar 3 Klasps, sendo 2 deles nas cordas de baixo e o outro passando na corda maior. Espere que eles se afastem do centro e desça, saltando da corda de baixo junto do mastro, pra cair num barril-canhão que dispara na direção do bonus.


Find the coin, num quase "campo-minado", pule na corda e siga desviando dos Klasps até chegar na moeda de bonus.

MOEDA DK: na reta final da fase, você vai encontrar o Koin, mas o barril de ferro está mais à frente, logo ao lado do mastro de fim da fase. Pegue-o, volte e fique de frente pro guardião; então atire o barril por cima dele pra pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog