ADKC3 - Mundo 4: Cotton-top Cove


Fase: 05 mais o chefe;
Tema: Água;
Chefe: Squirt;
Dificuldade média: 5/10.


O 4º mundo do jogo (ou 3º mundo, dependendo da vontade do jogador) é uma grande área aquática formada por 3 grandes lagos, sendo o lago do norte o responsável por formar os outros dois, através de 3 cachoeiras.
O local parece o último lugar onde K. Rool mandaria parte de suas tropas, mas elas estão aqui, e aparecendo de monte em algumas fases, e essas fases formam o único mundo da trilogia onde todos os níveis tem o mesmo tipo, ou seja, água, até porque não tinha como aparecer uma fase de outro tipo por aqui.

As fases possuem belos cenários, mas isso não quer dizer que sejam fáceis. E pra completar, eis que aparece o 4º chefe, o mais bizarro de toda a trilogia: o líder da área aquática é uma espécie de cabeça de lagosta fixada nas pedras de trás da cachoeira, e se chama Squirt. Pra enfrentá-lo, o jogador pode contar com a ajuda da elefanta Ellie, que deve disparar jatos de água nos olhos da criatura bizarra, sempre que ela tentar espiar pra fora da cachoeira. Mas lembre-se de tomar cuidado com os contra-ataques, pois Squirt também dispara jatos de água que podem derrubar o jogador das pedras.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog