ADKC3 - Mundo 3: Mekanos


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Fábrica;
Chefe: K.A.O.S.;
Dificuldade média: 5/10.


O 3º mundo (ou 4º mundo, dependendo da vontade do jogador) foi o mais alterado pela invasão de K. Rool ao Northern Kremisphere: a ilha era uma grande área verde, mas desde que o kremling líder chegou, apareceram várias fábricas, encanamentos e diversas outras coisas. Uma triste realidade que aqueles (incluindo eu) que vivem nas grandes cidades conhecem bem.
Pra se ter uma idéia, há uma fase nas árvores onde uma serra gigante esta cortando a árvore ao meio; em outra fase há um gás venenoso que reduz os movimentos de qualquer coisa por lá.

O chefe dessa área, na opinião de muitos, incluindo esse que vos escreve, é o mais odiado de toda a trilogia, e curiosamente, não é um chefe abelha. Então vocês pensam: um chefe chato que não é abelha? Então é o que? Simples, trata-se da maior invenção de K. Rool, um mega robô chamado K.A.O.S., que a princípio não ataca, apenas usa sua propulsão pra flutuar de um lado a outro e soltando lâminas que ajudam o jogador a derrotá-lo. Apesar de ser um tanto estranho, a coisa piora quando ele tira o capacete, que cria vida e passa a disparar raios laser na direção dos kongs.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog