ADKC3 - Arich's Ambush


Fase: nº 12;
Tipo: Chefe / Árvores;
Ataque: investidas, atirar bolas de veneno;
Nº de golpes: 04;
Dificuldade: 2/10.


O 2º chefe do jogo é um dos mais criativos da trilogia e, ao mesmo tempo, o de aparência mais bizarra até o presente momento. Calma, eu explico: é criativo porque ainda não se tinha visto um chefe aranha, e bizarro por conta de sua cara; a mega aranha chamada Arich tem cara de psicopata e não está nem um pouco feliz por conta da invasão dos kongs em seus domínios.
O chefe começa com pequenas investidas vindas do alto, e só são perigosas se suas patas encostarem nos macacos. O objetivo é pegar o barril que vai aparecer - primeiro nas costas da aranha e depois, no tronco ao lado - e derrubá-la de sua teia de sustentação.

Pra fazer isso, espere que Arich fique o mais próximo do chão e salte do pequeno galho pra cima de suas costas, onde o 1º barril vai estar. Pegue-o, desça e espere que a mega aranha se aproxime e acerte-a na cara. Na sequência, o barril vai aparecer num tronco alto e, pra pegá-lo, suba novamente nas costas do chefe pra chegar ao alto. Nas 3ª e 4ª tentativas, Arich vai soltar pequenas bolas de veneno, que quicam em qualquer lugar, e podem explodir o barril, caso encostem nele; nessas partes, pegue o barril e, quando descer, solte-o com calma, pra que o veneno não o acerte. Quando o "perigo" passar, atinja a mega aranha na cara por mais duas vezes pra que sua teia de sustentação se rompa. Nocauteada, Arich libera uma espécie de curativo de seda, bem resistente, que deve ser levado ao Funky pra poder prosseguir no jogo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog