ADKC3 - Kong-fused Cliffs


Fase: nº 32;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


A jogabilidade que é mostrada na 2ª fase do 6º mundo, até então, só era vista em fases de corrida ou na muvuca nas montanhas-russas do jogo anterior. Pra começar, a fase, que é de desfiladeiro, já inicia com os kongs numa corda em chamas... na verdade uma pequena labareda, mas que consome toda a corda, o que faz a tela se mover automaticamente pra cima. Tudo isso exige uma atenção além do normal ao jogador, pois a menor distração pode custar uma vida. O cenário está muito bem feito, mas numa tonalidade verde, sem explicação, e nos remete a velha história vista nas fases de neve do mundo anterior.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: (recomendável usar a Dixie) conforme for subindo em direção ao continue, siga até encontrar duas Buzzes verdes, sendo uma voando ao redor da outra. Passe por elas e, assim que ver a letra O, pegue-a e vá planando seguindo as bananas até o bonus.


Find the coin, imediatamente ao começar o bonus, vá pulando nos barris e, assim que for disparado, volte pra corda. Vá fazendo isso até chegar na moeda de bonus.

BONUS 2: depois de passar pelo continue, siga até encontrar três Buzzes que passam pela corda. Logo depois delas, note algumas bananas do lado direito (→); pule nessas bananas pra entrar num barril-canhão e seguir pro bonus.


Find the coin, basta ir subindo a corda e ficar desviando dos Kopters que vão descer em lados alterados, começando pela direita.

MOEDA DK: depois de sair do bonus 2, siga pela corda até chegar na parte final da fase; suba até o topo da corda e pule pra pequena passagem à esquerda (←). Pegue o barril de ferro, desça e pule na parede da esquerda pra entrar num barril invisível e, ao mesmo tempo, o barril vai bater na parede e voltar na direção do Koin, liberando a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog