ADKC3 - Mundo 5: K3


Fases: 05 mais o chefe;
Tema: Neve;
Chefe: Bleak;
Dificuldade média: 7/10.


O principal destaque do 5º mundo é sua localização, numa grande montanha de neve, que é dividida em duas áreas, graças a um rio que depois se torna cachoeira, volta a ser rio e desaparece, pois no mapa principal, não tem qualquer indício desse rio. O nome da área, K3, é uma analogia a segunda maior montanha da Terra, o pico K2; o único trabalho foi mudar os números, pra combinar com o jogo.
Apesar da área ser uma montanha de neve, só aparecem duas fases do tipo por aqui, além das últimas representantes das fases de cachoeira e nas fábricas; mas o destaque mesmo fica por conta da reestreia das fases de desfiladeiro, conhecidas pelo seu belo cenário e pelo fato de serem as maiores fases do jogo.

Como acabei de falar, as fases de desfiladeiro são as mais belas do jogo, mas também ficaram marcadas pela burrice da Nintendo em trocar as músicas; na versão original, perfeitos toques de guitarra e bateria fizeram da música Rockface Rumble uma das melhores de toda a trilogia, mas agora, é tocado um forró!!! Nada contra os moradores do interior, mas isso acabou com o jogo.
Bom, depois de tudo isso, ainda vem o chefe: um boneco de neve com olhar de psicopata chamado Bleak, cujo ataque é atirar diversas bolas de neve, algumas de tamanho e formações diferentes.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

se for da vontade do jogador,o K3 pode ser o 6º mundo e o pacifica(o novo mundo)o 5º

ラファエル disse...

Sim, foi exatamente o que eu falei no post final do 4º mundo. Apenas estou postando nessa ordem por questões de formalidades.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog