ADKC3 - Ripsaw Rage


Fase: nº 15;
Tipo: Árvores;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10.


Diferente do que foi visto na versão original, onde o cenário era num tom avermelhado, dessa vez, a tonalidade das árvores é a mesma vista na fase Barrel Shield Bust-up da versão original. É apenas um detalhe, mas muito bem feito.
Já a fase em si é um triste reflexo do desenvolvimento urbano: logo no começo, uma mega serra vem cortando a árvore ao meio, e com isso, a tela se move automaticamente pra cima, exigindo agilidade e, ao mesmo tempo, muita concentração do jogador, pra que não siga muito rápido e acabe morrendo sem nem saber como aconteceu.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois de passar pela letra O, note um barril e, bem à frente, uma Buzz verde bloqueando uma passagem. Use esse barril pra matar a abelha e liberar a passagem pro bonus.


Find the coin, dê uma de ninja e siga pulando de galho em galho rapidamente pra encontrar a moeda de bonus antes que a serra gigante o alcance.

BONUS 2: depois do continue, siga a fase normalmente até encontrar um barril de ferro logo ao lado de outra Buzz verde que também bloqueia uma passagem. Mate-a e siga até o barril de bonus.


Collect 15 bananas, os kongs vão cair na serra gigante sob o efeito de um barril de invencibilidade. Aproveite esse efeito pra pegar as 15 bananas da área, sendo que algumas podem aparecer por baixo da serra.

MOEDA DK: quando sair do bonus 2, siga até ver a letra G e note que há uma banana solitária logo abaixo da madeira; role na direção dessa banana, que esconde um barril-canhão pra cima, onde há um barril de invencibilidade. Quando chegar no topo das árvores, pegue o barril de ferro, suba no galho acima do Koin e atire-o na parede, pra que o barril atinga o guardião e libere a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog