ADKC3 - Rocket Barrel Ride


Fase: nº 20;
Tipo: Cachoeira;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Perry;
Dificuldade: 4.5/10.


Existem várias fases com a jogabilidade semelhantes com outras já vistas. É o que acontece com a 2ª fase do 4º mundo, onde a estreante fase de cachoeira tem os mesmos movimentos das fases de árvore, pois o jogador precisa ficar indo de um lado a outro enquanto sobem. O cenário, apesar de muito bem trabalhado, "ganhou" uma maior mobilidade no plano de fundo, o que acabou fazendo com que as cachoeiras perdessem aquela realidade vista na versão original. Entre tantos prós e contras, o principal destaque são os chamados "barris-foguetes", que são barris com propulsão interna, capazes de voar a grandes altitudes pela fase.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois da letra O, pule no barril-foguete e, quando chegar ao lado de uma Buzz verde, use o impulso do barril pra passar por cima da abelha e usar os besouros pra quicar até o barril de bonus.


Collect 20 stars, use os barris-foguetes pra pegar as 20 estrelas entre as passagens rochosas. Ah, cuidado pra não entrar no barril seguinte, justamente por conta de algumas estrelas estarem nas rochas.

BONUS 2: logo depois de uma placa "proibido animal", jogue a Dixie por cima do barril-foguete, de modo que ela desça do outro lado, e então siga pra fora da cachoeira, e siga por baixo, onde está o barril de bonus.


Collect 60 stars, mais uma vez, use os barris-foguetes pra pegar todas as 60 estrelas da área. Pra não ter contra-tempos, vá com o Kiddy na frente, pois ele consegue pegar mais estrelas.

MOEDA DK: depois de sair do bonus 2 e de pegar a letra G. suba no foguete e, quando chegar na parte final da fase, note um barril-canhão logo acima, e um barril de ferro mais a frente. Pegue o barril de ferro e pule no canhão, que vai disparar pra frente e, ao mesmo tempo, soltará o barril de ferro, que vai seguir por terra. Faça o Koin ficar de costas pro barril e pegue a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog