ADKC3 - Tracker Barrel Trek


Fase: nº 22;
Tipo: Cachoeira;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Ellie;
Dificuldade: 5/10.


Assim como na fase anterior, o aumento na movimentação do plano de fundo fez com que a cachoeira perdesse aquela sensação de realidade. Uma outra curiosidade é que cada fase desse tipo traz um tipo novo de barril, tanto que a palavra "barrel" aparece no nome das 3 fases. Falando em barris, o barril que aparece nessa fase é um tipo móvel, pois ele se movimenta pra onde os kongs forem após o disparo, e é preciso um pouco de prática pra não acabar indo junto com a cachoeira, que agora são maiores que as vistas anteriormente, assim como a própria fase parece ser maior, o que pode irritar alguns jogadores que não curtem fases muito grandes.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: quando chegar na parte de cima da cachoeira que fica ao lado da que passa à frente da letra O, troque pra Dixie e vá planando por dentro da cachoeira pra chegar ao bonus.


Collect 70 stars, pule no barril móvel e vá pegando todas as 70 estrelas da área. Assim como na fase anterior, use o Kiddy pra poder pegar mais estrelas de uma vez.

BONUS 2: um pouco depois do continue, transforme-se na elefanta Ellie e sugue um pouco da água da cachoeira (aperte pra baixo + R). Depois, passe por 2 kremlings musculosos, siga por trás da cachoeira e use o barril móvel pra matar as duas Buzzes que protegem o bonus.


Bash the baddies, pule no barril e mate todos os 7 besouros que aparecerem. Diferente da versão original, agora é possível sugar água pra matar os insetos.

MOEDA DK: depois de passar pelo bonus 2, continue seguindo a fase até encontrar o Koin, logo abaixo de uma passagem por trás da cachoeira com 2 kremlings musculosos. Mate-os, vá até a placa "proibido animal", que transformará-la a elefanta num barril de ferro. Pegue o barril e volte pra pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog