ADKC3 - Fish Food Frenzy


Fase: nº 23;
Tipo: Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Nibbla O_O;
Dificuldade: 7/10.


As fases aquáticas não tem muitas mudanças no cenário, mas das poucas que acontecem, as mais marcantes são os corais da frente, que formam paredes, que agora são mais verdes; e o plano de fundo, ainda azul, mas em tons mais claros, bem trabalhados.
Já a fase em si é maior que a anterior, e apresenta apenas três inimigos, sendo que um deles também atua como animal ajudante! Calma, eu explico: a piranha megalomaníaca Nibbla reaparece por aqui com a coloração azul, o que significa que está calma, mas se não for alimentada ou acabar comendo ouriços, vai ficando enfezada até ficar vermelha e decidir atacar os kongs.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: não muito longe do início da fase, siga até encontrar uma bifurcação, sendo o lado da direita (→) protegido por um ouriço. Faça a Nibbla devorá-lo pra liberar o caminho pro barril de bonus.


Collect 15 bananas, o bonus mais simples do jogo, basta ficar nadando e pegar as 15 bananas que vão aparecer. A moeda de bonus vai surgir no meio da área.

BONUS 2: nesse ponto, perto do final da fase, faça a Nibbla comer o 3º ouriço, que protege uma passagem pra cima. Liberando esse caminho, siga por ele até o barril de bonus.


Bash the baddies, faça a Nibbla devorar todos os peixes vermelhos da área. Após comer o último peixe, a moeda de bonus vai aparecer na entrada do bonus.

MOEDA DK: na parte final da fase, onde já é uma caverna, fique na extremidade, coloque a Dixie nas costas do Kiddy, pule e atire a macaca na passagem do alto, onde está o Koin e o barril de ferro. Pra chegar lá, tente pular o mais alto e chegar o mais perto que puder das pedras antes de atirar a Dixie.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei ! Muito bom

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog