ADKC3 - Lemguin Lunge


Fase: nº 29;
Tipo: Neve;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10.


A última fase do 5º mundo, fechando a participação das fases de neve já começa bem diferente do visto na versão original: não há nevasca e a neve está num tom rosado, mais uma vez, sem explicação aparente, pois o céu no fundo está amarelo, como num por-do-sol, o que contraria o rosado da neve.
A fase, que não é muito grande, mas cheia de altos e baixos, marca a estreia e única participação de um inimigo exótico em relação às tropas de K. Rool: um pinguim chamado Lemguin - trocadilho com penguim, justamente pinguim em inglês - surge de pequenos buracos no chão e sai deslizando de barriga.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: bem no começo da fase, note uma Buzz vermelha logo abaixo do barril de bonus. Pra alcançá-lo, basta atirar a Dixie por cima da abelha.


Find the coin, nada muito dificil, basta seguir e desviar de todos os Lemguins que vão aparecer, mas fique atento, pois eles vão aparecer rápidos e muito próximos uns dos outros.

BONUS 2: logo depois da letra G e não muito longe do final da fase, vários Lemguins vão aparecer em alta velocidade; desvie deles, passe por cima da casa e depois, siga na mesma direção do fluxo de pinguins, pra entrar no bonus à frente da casa.


Collect 30 stars, numa situação semelhante ao bonus anterior, desvie dos Lemguins e pegue toda as 30 estrelas da área.

MOEDA DK: um pouco depois da letra O, o barril de ferro e o Koin vão aparecer no meio do caminho, sem maiores dificuldades; pegue o barril e atire-o de volta pra esquerda (←), sempre lembrando de fazer o guardião ficar desprotegido pro lado em que o barril vai voltar.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog