ADKC3 - Lakeside Limbo


Fase: nº 01;
Tipo: Cais;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Ellie;
Dificuldade: 1/10.


Como acontece sempre que um jogo ganha sequência, seus gráficos são atualizados, graças aos constantes avanços na tecnologia. Com a trilogia Advance não foi diferente: a 1ª fase do jogo traz uma sensação ainda mais realista nos cenários, com nuvens passageiras e algumas montanhas que se refletem no lago.
A fase em si não tem muitos segredos, nem muitos inimigos, podendo ser usada como ponto de treinamento pros jogadores se acostumarem com os novos movimentos. A então novata elefanta Ellie faz sua re-estreia nessa fase.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: perto do começo da fase, o bonus está muito bem visível logo abaixo de uma rachadura na ponte. Pra quebrá-la, jogue o Kiddy pra cima e, em seguida, aperte pra frente, de modo que ele exploda o chão rachado.


Collect 50 stars, não é muito dificil, basta usar a corda pra pegar as estrelas mais altas; depois basta ficar pulando de diferentes lugares até pegar todas as estrelas.

BONUS 2: pouco depois do barril de continue, siga até encontrar a letra N, logo acima de uma passagem pra água. Siga por baixo até achar o barril de bonus. DICA: ao lado do barril, num espaço vazio, há um balão verde, de duas vidas.


Collect 15 bananas, sem dificuldades, basta usar a corda no centro da área e pegar até 15 bananas. Logo após a última, a moeda de bonus vai aparecer ao lado de um dos mastros que sustentam a corda.

MOEDA DK: logo depois de sair do 1º bonus, siga pelas cordas e então, desça. Na parte de baixo, haverá um barril de ferro e um Koin, protegendo a moeda DK. Pegue o barril e atire-o por cima do guardião, acertando-o por trás e liberando a moeda DK.
-
ATALHO: siga até chegar numa parte mais alta, logo antes do 1º barril DK da fase. Vá até a ponta e atire a Dixie pro alto, perto do mastro menor.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog