ADKC3 - Bleak's House


Fase: nº 30;
Tipo: Chefe;
Nº de golpes: 06;
Ataque: atirar bolas de neve de diferentes tamanhos;
Dificuldade: 7.5/10.


Numa grande área cheia de neve, qual a estrutura mais vista? Um boneco de neve, evidentemente, e um deles acabou se tornando o líder da 5ª área. Bleak é um boneco de neve enfeitiçado por K. Rool que, ao criar vida, ficou com uma cara medonha e assustadora, e sua principal habilidade é atacar, como se pode imaginar, com pequenas bolas de neve e, em seguida, com grandes bolas brancas disparadas por sua cartola. O cenário traz uma visão diferente das fases de neve, onde a arena com céu vermelho lembra as disputas contra o vovô Cranky na versão original.

Logo ao começar a batalha, Bleak joga algumas pequenas bolas de neve no jogador, que assim que puder, deve contra-atacar jogando outra bolinha de neve no círculo colorido a la Restart que ele tem em seu cachecol, fazendo com que ele repita o ataque. Na sequência, Bleak faz dois ataques quase idênticos: na 1ª tentativa, o boneco de neve medonho dispara várias bolas de neve gigantes e depois fica olhando pro jogador. Assim que for atacado, o chefe vai fazer a mesma coisa, mas no final vai disparar várias bolas de uma vez, e bem rápido.
Na próxima tentativa, Bleak incorpora um estilo "ninja" e aparece, joga duas bolas de neve e some; nesse ponto, é preciso uma boa dose de concentração pra acertá-lo e seguir pra rodada final, onde o boneco medonho vai disparar grandes bolas pela sua cartola, como antes, mas no final, virão várias bolas de uma vez, e mais rápidas. Uma boa dosede agilidade e uma boa mira bastam pra por fim no 5º chefe, receber a 52ª moeda de bonus e poder seguir o jogo rumo ao 6º mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog