ADKC3 - Floodlit Fish


Fase: nº 33;
Tipo: Água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Enguarde;
Dificuldade: 7.5/10.


A 3ª fase aquática do jogo traz uma lembrança não tão boa do 1º jogo, de volta à memória dos jogadores: semelhante ao problema de luz visto na fase Blackout Basement, a confusão agora começa num oceano escuro, mas por conta do já muito falado aumento na iluminação, é possível passar a fase toda na tal "escuridão". A fase, que é um tanto grande, é daquelas que deve ser completada sob a forma de um dos animais ajudantes e, como é uma área aquática, o peixe-espada Enguarde faz sua principal participação no jogo, que pode ser de grande ajuda pra quem ainda acha que o ambiente está muito escuro: basta acertar um peixe amarelo, que por ser bioluminescente, gera luz o suficiênte pra iluminar o local por um determinado tempo.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: quando precisar seguir por uma descida onde dois ouriços-do-mar vão estar lado a lado, desvie dos peixes-palhaço e, assim que passar pelo 3º peixe, mate-o e siga pela passagem da direita (→), que leva ao barril de bonus.


Collect 90 stars, apesar do grande número, não tem há dificuldades pra pegar as 90 estrelas, reunidas em 4 grupos. Após pegar todas, a moeda de bonus vai aparecer na área central.

BONUS 2: novamente, quando tiver que seguir por uma grande descida em que várias duplas de ouriços-do-mar vão tentar bloquear o caminho, siga até um cruzamento onde outros dois crustáceos estão impedindo a passagem pra baixo, mate-os e siga até o bonus.


Collect 40 stars, ainda mais simples, basta pegar as 40 estrelas e ir seguindo o caminho até o final, onde a moeda de bonus vai aparecer.

MOEDA DK: assim que sair da parte aquática e seguir pra dentro da caverna, pule no barril que vai disparar pra uma parte alta, onde está o Koin. Na plataforma mais alta à esquerda (←), há um barril de ferro; use-o pra matar o guardião e pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog