DKC3 - Kreeping Klasps

Fase: nº 21;
Tipo: Cais;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6/10.


A última fase do tipo cais do jogo traz um cenário um pouco mais alegre do que as anteriores: um céu azul, nuvens brancas, água limpa e cristalina, um dia perfeito pra nadar, certo? ERRADO, a menos que seja um suicida, pois toda a área aquática da fase é guardada por uma piranha megalomaníaca chamada Nibbla, que está vermelha de fome e vai devorar tudo o que ver pela frente.
Já no ar, há poucas plataformas, tendo que os kongs se aventurarem nas cordas, sendo que a qualquer momento um kremling num barril chamado Klasp pode aparecer, explodindo os kongs. Tudo isso num belo dia de céu azul. Um belo paradoxo.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: a meio caminho pro continue, pouco depois da letra K, quando estiver passando pelas cordas, note duas Buzzes verdes protegendo um pequeno pedaço da corda. Quando elas se afastarem, pule e, rapidamente pule de novo pra entrar no bonus.


Grab 15 bananas, num estilo bem parecido com o 1º bonus do jogo, pegue as 15 bananas que podem aparecer em qualquer lugar entre as duas cordas. Ah sim, cuidado pra não cair no lago, pois há uma Nibbla por lá.

BONUS 2: pouco depois do continue, quando chegar nessa parte onde há 3 Klasps, seja rápido e desça as cordas pra conseguir entrar no barril-canhão, que vai mandar os kongs pro bonus.


Find the coin, basta pular na corda e ir seguindo até a moeda de bonus. Ah, só um detalhe: há vários Klasps na corda, além de uma Nibbla na água.


MOEDA DK: no fim da fase, passe direto pelo Koin e pegue o barril de ferro que está dentro da parte coberta; volte com ele, fique de frente pro Koin com um lago no meio e atire o barril por trás dele pra pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog