ADKC3 - Squeals on Wheels


Fase: nº 09;
Tipo: Serraria;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Perry;
Dificuldade: 3/10.


As fases de serraria são as primeiras a darem adeus ao jogo; a 3ª fase do 2º mundo encerra a participação mais curta de um determinado tipo de fase na trilogia. Mas não pense que por ser a última vai ser fácil passar por aqui: a fase representa uma espécie de "solução" pro problema de luz da fase anterior; durante a fase, diversos ratos Sneeks aparecem em rodas de exercício, funcionando como um gerador de emergência que ilumina todo o interior do local. E pra completar, o jogador deve matar todos esses ratos, já que a energia que eles geram mantém as portas de ferro trancadas; os ratos estão divididos em seções, e ao matar o último deles em cada seção, a porta se abre. Pra terminar, a fase detém ainda o título de melhor final da trilogia, pois o jogador deve subir ao último andar da serraria pra depois, descer de volta ao térreo através de vários alçapões, onde a última porta de ferro vai estar aberta, liberando a passagem onde o pequeno pássaro Perry re-estreia no jogo.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: quando passar por um alçapão no 2º andar e encontrar uma bifurcação, siga em frente, onde está a letra O e um barril de ferro. Use-o pra matar o Sneek e, logo depois, pule na roda de exercício pra ter acesso ao bonus.


Collect 20 stars, nada muito dificil, basta pular nas rodas de exercício e pegar todas as estrelas da área. Cuidado pra não acabar caindo no buraco.

BONUS 2: logo que passar pelo barril de continue, pegue o barril de ferro e mate os dois Sneeks que vão aparecer; em seguida, com o Kiddy na frente, pule na 1ª roda, atire a Dixie na outra roda e depois, basta pular na passagem e ir até o bonus.


Collect 15 bananas, no mesmo esquema do bonus anterior, pule nas rodas de exercício e pegue as 15 bananas que vão aparecer. Lembre-se de tentar se equilibrar pra não cair.

MOEDA DK: depois de sair do bonus 2, siga até encontrar uma roda de exercício com duas Buzzes verdes voando ao redor dela. Pegue o barril de ferro e mate as abelhas pra, em seguida, derrotar o Sneek. Após isso, atire a Dixie na roda e depois, na parte mais alta, onde o Koin está.
-
ATALHO: assim que abrir a 1ª porta de ferro, atire a Dixie / o Kiddy pra cima, perto da parede, onde fica o barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog