ADKC3 - Buzzer Barrage


Fase: nº 31;
Tipo: Caverna;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Quawks;
Dificuldade: 7.5/10.


Mesmo não sendo sua estreia no jogo, é agora que o papagaio roxo Quawks faz sua participação mais marcante, talvez por já ser sua despedida do jogo, numa fase onde se deve ir até o fim sob a forma de um dos animais ajudantes.
Como citei anteriormente, as fases de caverna também disputam o posto de maior fase do jogo, ainda mais esta fase, que tem um belo cenário em tons de laranja, com as características das grutas reais, como as formações rochosas, também inspiradas nas fases de caverna do 1º jogo.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois de passar por um pássaro gordo que guarda uma letra K, siga até encontrar uma bifurcação, onde um Kopter (kremling voador) vai passar indo de cima pra baixo; siga reto e haverá uma Buzz vermelha protegendo uma outra abelha verde. Pegue o barril, mate a abelha verde e vá até o bonus.


Bash the baddies, logo no começo, pegue o barril - que é daqueles ilimitados - e mate todas as Buzzes que encontrar. Há 3 voando em círculos logo acima da entrada e uma outra num canto isolado à direita (→), perto do teto.

BONUS 2: logo depois que passar por uma placa "proibido animal", procure uma passagem pra cima, por onde um Kopter vai descer. Espere que ele volte pra subir novamente e pule nele, de modo que possa subir também até o barril de bonus.


Collect 40 stars, use o Kopter na parte central pra poder subir e pegar as 40 estrelas da área. Se achar melhor, vá atirando a Dixie pra pegar as estrelas mais baixas, sempre lembrando de não deixá-la acertar o kremling voador acidentalmente.

MOEDA DK: logo depois do continue e de uma grande área com várias Buzzes, siga até encontrar o Koin em outra área grande. Voe e procure uma passagem com dois Kopters; vá no meio deles e siga até achar o barril de ferro e outra passagem com duas Buzzes verdes. Use o barril pra matar as abelhas e depois, pegue-o novamente pra derrotar o Koin e pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog