ADKC3 - Barrel Shield Bust-up


Fase: nº 10;
Tipo: Árvores;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 2.5/10.


Como eu já comentei antes, essa é uma das fases que foram trocadas de lugar, mas nada muito drástico como já aconteceu nos jogos anteriores.
A fase manteve o cenário da versão original, com tons de marrom nos troncos das árvores, bem semelhante a realidade; a única diferença é o outra vez muito citado aumento na iluminação das fases, o que dessa vez dá a sensação do amanhecer de um novo dia, com os primeiros raios de sol atingindo os troncos das gigantes sequóias. Já a fase em si é um tanto grande, sendo o principal destaque os Minkeys, pequenos macacos que atiram pedras no jogador.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: durante a subida nas árvores, siga até um local onde há um barril TNT ao lado de uma corda. Use esse barril pra explodir o tronco da esquerda (←), liberando a passagem pro bonus.


Find the coin, pule na corda e vá subindo e desviando das pedras que os Minkeys podem atirar; quando chegar na parte alta, salte da árvore pra cair direto na moeda de bonus.

BONUS 2: perto do final da fase, quando chegar ao fim da última corda, note um barril TNT ao lado do tronco da esquerda; pegue-o, exploda a parede e suba até o alto. Lá em cima, mude pra Dixie ir na frente, salte e vá planando através dos buracos até chegar no bonus.


Collect 15 bananas, pule na corda e pegue as 15 bananas que podem aparecer na própria corda entre a linha de tiro dos Minkeys.

MOEDA DK: pouco depois da letra N, siga até a ponta do tronco alto e atire a Dixie pra cima, indo pra esquerda, pra alcançar um outro tronco. Lá no alto, pegue o barril TNT, exploda a parede da esquerda pra, em seguida, atirar o barril de ferro por trás do Koin e liberar a moeda DK.
-
ATALHO: quando passar por duas Buzzes circulando um cacho de bananas, vá pro lado de dentro da árvore e, ao ver um buraco no chão, use a Dixie pra planar perto do lado esquerdo pra entrar no barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog