ADKC3 - Barrel Drop Bounce


Fase: nº 27;
Tipo: Cachoeira;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Parry;
Dificuldade: 6/10.


Como eu já comentei antes, cada fase ambientada nas cachoeiras traz um tipo de barril único, tal como os barris-foguetes e os barris-móveis. Nessa fase, apesar do barril apresentado ser do tipo comum, visto em quase todos os lugares, ele aparece numa situação única: deslizando pelas quedas d'água, servindo como as plataformas móveis vistas no 1º jogo. Já a fase em si apresenta o cenário idêntico ao visto na fase Rocket Barrel Ride da versão original, com grama verde e as paredes em tons de laranja. Quanto a jogabilidade, a fase é bem grande, sem muitos inimigos e o jogador deve ser ágil e usar os barris que descem pela cachoeira pra poder seguir até o final.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois de pegar a letra K, pule nos barris pra ir ao outro lado e, nesse ponto, com a Dixie pra facilitar, voe pra direita (→) pra conseguir entrar no bonus.


Collect 15 bananas, aproveite que vários barris vão descer pela cachoeira pra pegar as 15 bananas. Recomendado ir com a Dixie, pra planar no caso de cair de um barril.

BONUS 2: quando chegar no local da letra N, novamente, use a Dixie pra planar pela cachoeira da direita. Muito provavelmente um barril vai passar, podendo ajudar o jogador a alcançar o bonus.


Find the coin, numa coisa parecida com o bonus anterior, use os barris que vem descendo pra subir a cachoeira até encontrar a moeda de bonus.

MOEDA DK: perto do começo da fase, vá até o local da letra K e siga planando pela cachoeira da direita, onde vai estar um barril de ferro. Pegue-o e siga até um pequeno morro; atire o barril contra o morro, de forma que ele siga os kongs até o Koin. Lembre-se de fazê-lo ficar de costas pro barril pra poder pegar a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog