ADKC3 - Tearaway Toboggan


Fase: nº 26;
Tipo: Neve / Corrida;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6/10.


Depois de 4 mundos de ausência, as fases de neve retornam ao jogo, pra alegria de alguns, ódio de outros; e foi um retorno "a mil por hora" literalmente, pois essa fase também é de corrida, num carro semelhante ao visto na fase Demolition Drain-pipe, como se fosse um "turbo ski" preparado pra andar na neve, no meio de várias Buzzes e outros inimigos mal intencionados. O cenário mostra a neve num tom meio esverdeado, sem explicação aparente; o plano de fundo traz um vilarejo com um céu roxo, como se fosse o ponto máximo do por-do-sol. E diferente da versão original, a nevasca vem mais fraca, quase imperceptível pros jogadores mais afobados (como eu ^^).


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: imediatamente no começo da fase, pule no barril e dispare na direção diagonal-direita (→), que vai mandar os kongs direto pro barril de bonus.


Bash the baddies, numa pequena área, atire o kong de trás nos besouros, matando-os e fazendo com que a moeda de bonus apareça.

BONUS 2: no meio da confusão a caminho pro final da fase, desvie das Buzzes, passe pela 1ª casa e pule rápido, de modo a não matar a abelha, podendo assim seguir pelo chão, em linha reta, direto pro bonus.


Collect 50 stars, nada muito dificil, basta seguir e pegar todas as 50 estrelas. Cuidado pra não se empolgar e pular por cima da 3ª casa, pois nesse ponto as estrelas seguem por baixo.

MOEDA DK: logo que sair do carro de neve, pegue o barril de ferro, passe pelo mastro de fim da fase e jogue o barril por trás do Koin, pra pegar a moeda DK.
-
DICA: há um barranco logo atrás do Koin; após matá-lo e pegar a moeda DK, atire um kong no topo do barranco, pra pegar um balão verde, de duas vidas.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog