DKC3 - Tracker Barrel Trek

COMUNICADO: como ninguém é de ferro, ontem sai pra aproveitar o resto do feriado, e por isso só deu tempo de postar uma fase. Então a outra acabou ficando pra hoje.

Fase: nº 22;
Tipo: Cachoeira;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Ellie;
Dificuldade: 5/10.


Uma coisa que eu esqueci de comentar sobre as fases de cachoeira no jogo foi que cada uma mostra um novo tipo de barril, exclusivo de cada fase. Curiosamente a palavra "barril" aparece no nome das 3 fases. MAS voltando a fase em si.
As cachoeiras são maiores do que a da fase anterior, e vem num tom esverdeado, fazendo com que aquele tapete verde fique ofuscado e acabe num tom amarelado.
A fase aparenta ser maior e o barril da vez é um do tipo móvel, mas que atira e se move ao mesmo tempo que os kongs, numa variação do barril que apareceu na fase Fiery Furnace, do jogo anterior.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: na cachoeira ao lado da que passa à frente da letra O, use a Dixie pra planar atrás das águas até alcançar o bonus. Esse bonus só pode ser alcançado pela Dixie, então cuidado pra não perdê-la (caso use o código TUFST).


Collect 70 stars, vá no barril-móvel e use o impulso do tiro pra pegar todas as 70 estrelas da área. Pra facilitar, use o Kiddy, que pega mais estrelas de uma vez.

BONUS 2: depois do continue, transforme-se na elefanta Ellie, sugue água pela tromba dela e, quando ver um barril-móvel atrás da cachoeira, vá até lá e, ao ser atirado, jogue água nas Buzzes e entre no bonus.


Bash the baddies, use os barris pra matar todos os 7 besouros da área. Pra dificultar um pouco, não é permitido sugar e atirar água.



MOEDA DK: siga normalmente a fase até ver o Koin; então siga até a placa "proibido elefante" e vai ganhar um barril de ferro. Volte com o barril e atire na direção da pedra e rapidamente pule em cima do Koin, pra que o barril o atinja e libere a moeda DK.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog