DKC3 - Ripsaw Rage

Fase: nº 15;
Tipo: Árvore;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10.


Geralmente as fases mais odiadas dos jogos são as últimas, ou por perto do final, mas essa é uma excessão, pois aparece logo no 3º mundo, e já dá muita dor de cabeça nos jogadores.
Passada em árvores num tom avermelhado diferente do visto no chefe do 2º mundo, essa fase, de uma certa forma, mostra os riscos do desenvolvimento nas áreas urbanas: a derrubada das florestas. A fase começa com uma mega serra cortando a árvore ao meio, e a tela avança automaticamente pra cima, tendo que o jogador ser rápido, mas nem tanto pra não acabar pra fora da tela e se matar sem nem ver como.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: pouco depois da letra O, há um barril num tronco e uma Buzz no tronco da frente, bloqueando a passagem. Use o barril pra matá-la e ter acesso ao bonus.


Find the coin, seja rápido e vá pulando de tronco em tronco enquanto a serra vai cortando a árvore. Cuidado pra não cair, pois não terá muito tempo pra entrar novamente no bonus.

BONUS 2: enquanto está seguindo a fase, preste atenção pra achar um barril de ferro dentro da árvore, perto de uma Buzz. Use-o pra ter acesso ao bonus.


Grab 15 bananas, instantaneamente os kongs vão cair na serra, mas sob efeito do barril "!", de invencibilidade. Seja rápido e vá pegando as 15 bananas antes que o efeito do barril "!" acabe,


MOEDA DK: nesse ponto, onde pode-se ver uma banana solitária abaixo da letra G, pule nessa banana e vai entrar num barril canhão invisivel, que vai atirar pra cima, num outro barril e, de brinde no barril "!"; aproveite o efeito pra subir e pegar o barril de ferro. O Koin está logo a frente; suba no tronco acima dele e jogue o barril no tronco da frente, de modo que ele volte e atinja o guardião da moeda DK.
Share:

2 comentários:

Unknown disse...

Não me lembro onde fica o barril W desta fase :(

ラファエル disse...

@Unknown: Essa fase não possui Barril W. Apenas as fases dos dois primeiros mundos tem este atalho.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog