DKC3 - Krevice Kreepers

Fase: nº 25;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6.5/10.


A 1ª fase do 5º mundo inaugura um tipo de fase que, ao mesmo tempo que encanta pelo seu cenário mais que perfeito e sua música marcante, também irrita os jogadores por conta de seu tamanho; em média são as maiores fases do jogo e, isoladamente, a fase da qual falo agora também entra nesse ritmo, podendo ser a maior fase do jogo. MAS vamos falar de seu conteúdo:
o cenário da fase é fantástico, um dos melhores de toda a trilogia, mostra uma paisagem com várias montanhas e formações rochosas, um rio sinuoso e um céu azul com algumas nuvens. A música também não faz feio e é considerada também uma das melhores da saga dos kongs no SNES.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois da letra K, quando ver um Klasp (kremling num barril vermelho explosivo) no meio da corda, atraia ele pra onde as bananas indicam, pule na corda de cima e, rapidamente desça pra poder seguir o caminho que o inimigo explosivo guardava, onde está o bonus.


Collect 30 stars, desvie do Klasp, que estará muito veloz e vá pulando pra conseguir pegar as 30 estrelas sem ter muitos problemas.


BONUS 2: pouco depois do continue, após uma sequência de várias cordas numa passagem vertical, vai ter uma pequena passagem pra direita (→); vá nela e atire a Dixie pra cima, onde está o bonus.


Find the coin, use a Dixie pra não ter problema, vá pulando nas cordas, passando rapidamente pras de cima, até chegar na moeda de bonus. Ah, uma dica: os Klasps vão estar bem rápidos.


MOEDA DK: logo depois da letra O, vai ter uma passagem pra esquerda (←); vá nela com o Kiddy na frente, pegue o barril de ferro e, virado pra direita abaixo da passagem pra cima, pule e atire o barril pra cima contra a parede, de modo que ele volte pela parte de cima; rapidamente, siga o barril, mas pega parte de baixo, de modo que o Koin vire e fique de costas antes do barril chegar nele.
-
Deixo aqui um video com a música Rockface Rumble, tema das fases de desfiladeiro.

Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

a trilha sonora dessa fase é incrivel

obs,conheci o blog hje ja to gostando muito

Anônimo disse...

Essas fases de desfiladeiros são as melhores do DK3, tanto pelo cenário quanto pelas músicas! Como eu amo essa franquia!!! Parabéns pelo blog: perfeito!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog