ADKC - Blackout Basement


Fase: nº 31;
Tipo: Fábrica;
Bonus: 02;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


Não é por serem grandes e modernas que as industrias das grandes cidades não possam ter problemas. Essa fase prova o que eu digo;
A fábrica onde a fase está sofreu uma pane elétrica e as luzes acendem e apagam a todo momento e, com isso, fora os kongs, bananas e barris, QUALQUER OUTRA COISA vai ficar escura! Exatamente, até mesmo o chão "desaparece", e você pode ficar sem saber onde fica o abismo ou onde está aquele kremling que você viu a um segundo.


--- BONUS ---
BONUS 1: um pouco depois do continue, uma escada de plataformas móveis com uma seta pra baixo vai aparecer. Suba até a última plataforma e fique lá, pois o barril de bonus está logo abaixo da banana solitária.


Find the exit, há vários barris que apontam pra todos os lados. Vá no 1º e tente atirar pra diagonal superior direita, na direção do centro, onde há uma letra N.

BONUS 2: logo ao sair do bonus 1, um alçapão vai abrir e liberar um barril de ferro; pegue-o e siga em frente, desviando dos barris atirados por Manky Kong (eles estão visíveis agora) e de vários Kritters após uma escadaria. Mate-os e use o barril pra explodir a parede da esquerda, indicada por uma seta.


Stop the barrel, preste atenção e pule no barril onde o balão vermelho vai parar. Quando a luz apaga, apenas os barris ficam visíveis, e o balão forma uma sombra onde estiver, antes de sumir.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog