DKC3 - Rocket Barrel Ride

Fase: nº 20;
Tipo: Cachoeira;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Perry;
Animal ajudante: 4.5/10.


A 2ª fase do 4º mundo é mais uma daquelas que tem a mesma jogabilidade das já conhecidas fases de árvore, ou seja, o jogador tem que ir de um lado a outro pra poder seguir pra cima, enquanto as lindas cachoeiras do gráfico muito bem feito graças ao processador da RARE (lá vem o processador de novo) acompanham o jogador.
Os gráficos mostram as formações rochosas da área e duas grandes cachoeiras num tom azulado que passam perto do plano primário, dominado por um tapete verde de grama. O principal destaque da fase são os barris-foguete, que aparecem em qualquer lugar, servindo pros kongs poderem subir e seguir seu caminho.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: logo depois da letra O, quando entrar no barril-foguete e parar ao lado de uma Buzz verde, use o impulso do barril pra ir pra esquerda (←) e use os Knik-knaks (besouros) pra alcançar o bonus.


Collect 20 stars, use os barris-foguetes pra pegar as estrelas entre as passagens rochosas. Ah sim, cuidado pra não ir de um barril a outro, é preciso ir, alternadamente, pra direita e esquerda.


BONUS 2: logo depois da placa "Proibido Perry", pule o barril-foguete e desça até ver o barril de bonus. Caso entre no barril-foguete, terá que descer e tentar passar novamente.


Collect 60 stars, use novamente os barris voadores pra pegar todas as estrelas da área. Pra ter maior precisão, use o Kiddy, que consegue pegar mais estrelas de uma vez.


MOEDA DK: depois do bonus 2 e da letra G, quando chegar nessa parte, pegue o barril de ferro, volte um pouco, atire o barril pra cima e rapidamente entre no barril-canhão, de modo que os kongs disparem pra trás do Koin, fazendo com que ele fique de costas pro barril que vem vindo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog