DKC3 - Tearaway Toboggan

Fase: nº 26;
Tipo: Neve / Corrida;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 6/10.


Depois de 4 mundos, as fases de neve voltam ao jogo pra alegria geral da nação. Dessa vez, a fase também é de corrida, de um modo semelhante ao da fase Demolition Drain-pipe, ou seja, os kongs entram num carro e saem pra muvuca no meio de uma nevasca, junto com várias Buzzes e diversos outros inimigos dispostos a barrar os kongs.
O cenário mostra o mesmo vilarejo de plano de fundo, dessa vez com um céu num tom de por-do-sol, bem roxo com algumas nuvens; do mesmo modo que a fase de neve anterior, a tempestade de neve atinge primeiro a vila e, em seguida alcança o plano primário, onde a confusão acontece.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: logo no começo da fase, entre no barril e atire na direção diagonal-direita inferior, indo pro abismo. Ah sim, caso atire pra frente, não terá como voltar, a não ser que termine a fase ou caia num buraco.


Bash the baddies, mais um bonus bem simples, basta matar os 3 besouros da área atirando um kong neles. Logo que matar o último, a moeda de bonus vai aparecer na saida.


BONUS 2: não muito longe do final da fase, logo após pegar a letra G, quando passar por uma seta de bananas, se aproxime da Buzz e, rapidamente, pule sobre ela, de modo a entrar no barril de bonus.


Collect 50 stars, não é muito complicado, basta seguir todas as estrelas. Cuidado pra não passar pelo lado errado; passe por cima das duas primeiras casas, passe reto pela 3ª e por cima da 4ª casa.


MOEDA DK: quando sair do carro, vai dar de cara com um barril de ferro; pegue-o, passe pela bandeira e atire por trás do Koin.
-
DICA: logo que pegar a moeda DK, atire a Dixie acima do morro pra pegar um balão verde, de duas vidas.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog