ADKC2 - Squawks's Shaft


Fase: nº 11;
Tipo: Mina;
Bonus: 03;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Squawks;
Dificuldade: 3.5/10.


No jogo anterior, algumas fases apareciam, sumiam e só davam as caras novamente perto do final da aventura, como ocorreu com as antigas fases de mina. Agora os mundos vem organizados em dois temas centrais, agrupando as fases semelhantes e / ou que se encaixem no tema ambiente.
Um animal ajudante reaparece depois de apenas uma rápida participação no jogo anterior: estando bem mais que antes, o papagaio Squawks agora pode carregar os kongs e atirar um tipo de ovo enorme de sua boca nos inimigos.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: vá seguindo a fase e, quando chegar numa plataforma com um 2º grupo de Klomps - kremlings piratas -, mate-os e vá até a ponta fa plataforma, de onde é possível ver um barril. Pule nele e vá atirando nos outros até chegar no bonus.


Find the kremkoin, numa área com vários baús, atire-os na Zinger vermelha pra revelar o que há dentro. O baú com a kremkoin é o 2º de baixo pra cima do lado direito (→).

BONUS 2: continue seguindo até chegar na área do continue. Note um barril à esquerda (←) de onde estiver; vá até a ponta da plataforma e atire num kong no barril-canhão, que vai mandá-lo ao barril de bonus.


Find the kremkoin [x 2], nada muito dificil, basta entrar no 1º barril e ir disparando nos demais até chegar na kremkoin. Se preferir, pode ir atirando diretamente pra cima a partir do 2º barril.

BONUS 3: após o bonus 2, siga até ver a caixa do Squawks. Abra a caixa, pegue o papagaio e vá subindo; quando chegar na parte da imagem, mate os dois kremlings e siga pela direita, pegue a moeda-banana, mate outro kremling e suba até alcançar o bonus.


Destroy them all, com a ajuda do Squawks, desconte todo seu ódio das Zingers nelas mesmas; mate todas as abelhas da arena pra pegar a kremkoin, que vai aparecer na ponta direita da plataforma.

MOEDA DK: de duas, uma: quem não achar essa moeda DK não achou o bonus 3 ou simplesmente é cego!
A cobiçada moeda está bem ao lado do barril de bonus, logo ao sair, a moeda já é pega automaticamente.



--- EXTRAS ---
FOTO 1: perto do começo da fase, siga em frente até encontrar um 2º grupo de Klomps, pouco antes do 1º bonus.
A câmera fotográfica está flututando acima do Klomp líder do grupo, basta matá-lo e pegar sua foto.





PENA DOURADA: quando sair do bonus 1, siga até encontrar dois Krooks - kremlings que atiram ganchos como bumerangue -; na pequena plataforma de cima, troque pro Diddy ficar na frente e atire a Dixie no barril acima. De brinde, além da pena dourada, haverá algumas moedas-banana.
-
ATALHO: no começo da fase, siga até ver uma moeda-banana flutuando acima do abismo. Use a Dixie pra passar pela moeda e entrar num barril-canhão invisível, que vai atirá-los no barril W.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog